Confiram!"


1- Ter um grupo de amigos pra poder chamar de Família.
2- Me mudar para fora do Rio de Janeiro.
3- Salvar a vida de alguém.
4- Me formar na Faculdade.
5- Me apaixonar de novo.
6- Viajar com meus amigos.
7- Escrever e publicar um livro.
8- Ter um bom emprego.
9- Ir ao Show da Taylor Swift.
10- Dá um tapa na cara de alguém.
11- Dá um voltinha em São Paulo de novo.
12- Fazer um vídeo com meus amigos.
13- Ajudar alguém no amor.
14- Fazer um cosplay do Pikachu.
15- Aprender uma manobra de Skate.
16- Pular de roupa numa piscina.
17- Jogar Paintball com os amigos.
18- Ir na praia de Nudismo.
19- Ir de penetra numa festa.
20- Fazer uma tatuagem.
21- Seguir algum desconhecido.
22- Doar sangue.
23- Ir na parada gay com meus amigos.
24- Morar com alguns amigos.
25- Dançar que nem uma louca na chuva.
26- Passar um trote para o meu melhor amigo.
27- Ir para Londres.
28- Ganhar algo no dia dos namorados.
29- Aparecer na Tv.
30- Cantar músicas bobas com meus amigos.
31- Aprender a dirigir.
32- Ajudar alguém a realizar um sonho.
33- Dormir ao ar livre.
34- Me passar por outra pessoa.
35- Correr numa maratona.
36- Passar a noite na praia.
37- Dar uma cantada em alguém.
38- Beijar um gay.
39- Correr de calcinha e sutiã.
40- Segurar uma cobra venenosa.
41- Participar de uma Guerra de comida.
42- Tirar uma foto com um desconhecido.
43- Tocar uma campainha e sair correndo.
44- Beber e ficar pior do que no carnaval.
45- Roubar balas da padaria.
46- Sobreviver a um Ataque zumbie.
47- Depilar as pernas do meu melhor amigo.
48- Casar e ter filhos.
49- Encher minha mãe e irmão de orgulho de mim.
50- Ser feliz (e fazer uma nova lista se conseguir realizar tudo antes de morrer).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Postagens

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter